14 nov 2014
Design de interiores

1º Congresso Nacional Casa & Decoração.

Esse é o significado do 1º CONACADE, minha genten. E eu não podia tá mais feliz! É que além de participar, também vou palestrar!

A ficha nem caiu, acho que só depois do evento passar. Mês passado quando soube, nem acreditei direito.. Pensei: ” Quá, eu vou receber uma mensagem dizendo, Rá! Gluglu ieiê! Pegadjenha!” Mentira, pensei não, já deu frio na barriga, um entusiasmo danado! E quando vejo que o evento começa nesta segunda, comemoro. Porque pela primeira vez um congresso de decoração se torna tão acessível. É gratuito e virtual! Não paga nadinha pra participar e ainda você assiste de onde quiser. Fora que vai ter gente tão bacana, mas tão bacana participando que perder seria vacilo demais, gente. São mais de 20 palestras, além de Workshops.

Foto1

Escolhi falar sobre algo que adoro e admiro muito, o Faça-você-mesmo ou o DIY. Sempre fui uma adepta destas três letrinhas anos luz antes do blog. E durante o curso de Design de Interiores fui me interessando pra saber como isso surgiu. É difícil achar referências, datas e por tempos eu jurei que ele nunca existiu. Quase a gente nem percebe por onde este movimento estava. Acabei descobrindo que ele nunca deixou de existir, sempre esteve por perto, levando outros nomes, “costurando” fatos na nossa história. E é isso que desejo compartilhar com vocês! Além de mostrar exemplos e características deste movimento.

A correria foi grande pra dar conta de tudo, mas espero que dê tudo certo. Dedicação e carinho é o que não falta pra esta oportunidade incrível que recebi! Graças a Deus e aos amigos que ele botou em meu caminho <3 As palestras são gravadas e exibidas online, mas você precisa se cadastrar no site do Conacade pra poder participar.

O nosso bate papo sobre “O poder do DIY” acontece no dia 21/11, próxima sexta-feira às 10h da manhã. Se inscreve aqui! Perde não, vamo conversar com descontração e informação! Já te fiz o convite, viu?

Um beijo e te espero!

 

 

 

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *