13 de agosto de 2014

Como estampar sua parede com carimbo de E.V.A

em Design de interiores

Cês sabem como gosto de trazer pra cá gente querida, boa, do bem e quando estas fazem coisas legais, seja em suas casas ou não, faço questão de compartilhar. Desta vez trago meu amigo Ms. Tá, o nome do menino não é esse. Mateus Monção é o nome do meu amigo querido e lindão, Designer de Interiores e todo talentoso. Ele, a irmã Marília e o cunhado se inspiraram num projeto super bacana e estamparam a parede da casa da Marília.

Depois que toparam pela net com o vídeo da Erika Karpuk a ideia brotou fácil. Também adoro a Erika, acho o trabalho dela sensacional. Neste vídeo produzido para Revista Casa & Jardim ela te orienta a estampar a parede por meio de um carimbo em E.V.A na maior pegada da década de 70. Olha que lindeza:

 

Daí os três, Mateus, Marília e o cunhado organizaram as ideias e caíram na tinta, digo, no trabalho. Reproduziram o desenho em um molde como disse antes. Mas diferente do vídeo, eles escolheram desenhar o molde por inteiro e não só pela metade:

Ms3

Depois do carimbo feito, foi a hora de medir a parede da sala, a escolhida. Marcaram pequenos pontinhos que receberiam os carimbos em cima. Só aí o trabalho começou.

Ms2

A ordem era: passar as tintas escolhidas, cinza e amarelo no molde e estampar a parede. Cada um por vez. A parede foi ganhando cor aos poucos com os carimbinhos. Chegou a noite e eles estavam lá, firmes e fortes. Coluna doía, buzanfa dormente, braço que pinicava, mas nada tirava a determinação dessa galera. E cê aí achando que deixar a casa linda era coisa boba, hein?

Ms5

Com muita paciência e carinho pelo cantinho deles, a Marília e o marido, depois de mais de dez horas de trabalho finalizaram tudo! Daí o irmão Designer projetou um sofá maraaaa <3 pra sala num tom de azul lindão pra complementar o amarelo e o cinza da parede.  A Mari arrematou com acessórios, almofadas, sit gardens e o ambiente ficou incrível! Diz aí se essa moçada não brilhou??

Ms10

Ms8

Ms7 copy

Ms querido! Mari e marido! Obrigada por compartilharem comigo o cantinho e ideias de vocês. Tenho certeza que mais gente vai se inspirar  e deixar o cantinho assim, só na lindeza <3

Bjbj, genten!