15 de outubro de 2015

Como pintar losangos na parede

Em Decoração

O projetinho é fácil e deixou a parede muito mais bonita, interessante. A ideia era chamar atenção para o espelho no estúdio de trabalho e uma pequena intervenção já deu uma boa mudança. Os materiais foram super simples: tinta lousa, porque a intenção da autora é escrever depois na arte feita, um quadradinho qualquer, que pode ser feito em papelão pra servir de guia, pincel e fita. Esta da 3M é bastante usada porque além da aderência ser boa, não estraga a parede e limita bem, definindo a pintura.

1aPrimeiro, as fitas foram passadas nas laterais do espelho, marcando o limite. Daí, as tiras foram colocadas inclinadas pra esquerda e pra direita, formando losangos. E o quadradinho pra guiar não deixou o desenho sair torto. Além disso, o desenho não seguiu um limite pra terminar e isso ficou bem bacana. Ah, e uma dica é não deixar o pincel muito encharcado de tinta.

2a

E aí como ficou. Projetinho lindo, fácil e rápido. E esta combinação de preto, branco e amarelo é muito amor! Em uma parede maior, no tampo de uma cadeira, na lateral de uma geladeira, já pensou? Opção é o que não falta.! Bjbj, gentes!

3a

4a

Fotos e projeto ISpyDiy.

 

Juro que você vai gostar disso aqui também: