21 jan 2015
Sem categoria

Nova decor do Casinha

Eu fico vendo que muita gente quando troca a idade e esta idade é importante, o presente também deve ser. Tem que dizer algo, significar muito. Tem gente que ganha ou se dá uma viagem, muda a decor de um cômodo da casa ou faz aquela festa que sempre quis. Pensando assim decidi que meu trabalho também merece um presente. Minha Casinha virtual completou um ano de vida no dia três de dezembro. E a ideia de mudar o layout do blog quando esta data chegasse era uma ideia fixa.

Adorava o layout antigo e confesso que pra me desapegar foi dureza, quase peço um Dreher 😀 Sempre me lembrava da luta que foi pra botar no ar e as pessoas envolvidas nisso. Gente que tenho enorme carinho.

3

1

Comecei a sentir falta de cores mais brandas, branco, fontes menos orgânicas e formas mais retas. Aí, em uma bela tarde, sentei e rabisquei o blog todo à mão. A coisa vem à cabeça, paro o que tô fazendo e toinnn! As cores foram se definindo, fontes também e as mudanças na identidade se fizeram necessárias. Viu como tá mais clean, as fontes mais retas? O verde e o vermelho não saíram, mas mudaram de nuance. Páginas viraram categorias como o “Hora do chá” e o “Toca na minha sala”. Troquei o “costurices” por “criações” pois também senti falta de uma palavra que abrangesse mais que costura.

2

Também optei por uma mudança de composição, com colunas à esquerda e post à direita. Isso é algo que penso há tempos depois que passei a entender um pouquinho só sobre as teorias da imagem. Gostei desta nova perspectiva e agora todo mundo vai ficar com o zói pra direita pra ler. Ah! E agora a Newsletter tá mais ativa do que nunca dentro do blog. Assina pra eu te contar várias fofoquéénhas antes de postar? (Já tenho uma quentchee pra te falar!)

7

Ainda não tá 100% cê pode notar, mas quem disse que decor se faz da noite pro dia, né? Tudo vai ficar redondinho já, mas enquanto isso o trabalho não pode parar. Assim, esta nova arrumação foi o que quis pra o meu bloguinho amado e querido. Aí nasceu  a nova cara da minha Casinha que continua recheada de carinho pra quem visitá-la. Um novo ano, novos rumos. Mas sempre o mesmo desejo a quem passar por aqui: Sejam sempre muito bem-vindos!

Bjbj!


3 respostas para “Nova decor do Casinha”

  1. ticiane disse:

    Amei!!! Ficou ainda mais lindo e colorido assim como a dona dessa casa que sempre nos convida para uma boa prosa! Bj

  2. chicosalles disse:

    muito bom !!!!!! como sei que tu é perfeccionista vai ficar sempre a procura de novidades,criações, etc,etc………., curta muito pois eu estou curtindo a Casa de Maria!!!!!!!

  3. Juliana Silva disse:

    Lindo, lindo, lindo! Vindo de você não poderia ser diferente, né?! Você arrasa sempre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *