31 de janeiro de 2015

Novos rumos!

Em Viagem

Êê, mas tu é rapida, hein? E tu também, viu fio? Te chamei lá no Instagram e ainda bem que tu veio correndo pra cá! Ai, minha gente, como eu fiquei ansiosa pra escrever isso aqui com um “OK” bem grande nesta lista específica. Nem é a ansiedade por si só, mas a de resolver todos os inúmeros processos que envolveram os novos rumos que as nossas vidas de cá tomaram. Por isso, era preciso tudo tá nos conformes pra poder compartilhar isso com vocês.

Como te falei lá, a partir da semana que vem, vou blogar de fora do país. Mais precisamente da Europa. Vai ser uma temporada, que eu espero que seja maravilhosa, até meados do segundo semestre. Marido segue pra estudos do doutorado dele em Fotografia do Cinema e eu o acompanho para cursos da língua (e o que eu mais achar).

Pra uma viagem de turismo, a organização já é punk, imagina pra estudos… Pra morar durantes meses em um outro país? Muitos de vocês já imaginam o planejamento, organização e economia. Tudo isso começou em agosto do ano passado e até os últimos dias antes de partir, muita coisa ainda precisa ser feita. Agora tu entende porque depois de agosto o bloguéénho caiu um tantinho, a Lojinha também. Era muita, muita coisa pra organizar e várias vezes perdi o foco bom o blog. Era coisa demais pra administrar pra uma cabeçona só.

Muitas se mostraram desafiadoras, mas com fé, paciência e disciplina foram contornadas. Tudo foi fluindo aos poucos e graças a Deus, mesmo com as zicas alheias (é, porque teve) deu certo. A regra é clara né, minha gente, faz o bem = recebe o bem. É o que aqui a gente tenta seguir sempre, mesmo errando feio e muito ainda. Mas reconhecer, tentar e seguir é o que a gente busca fazer. E depois de tudo, eu chorei de alegria, de alívio e de felicidade. Sensação de dever cumprido du ca..!!!!!

Então, amuris! A partir da semana que vem o Ateliê Casa de Maria vai virar “Atelier Chez Marie”. Isso. Vamos morar na França, em Paris! Já já tô postando do nosso pequeno “Studio”, mas antes, ainda tem coisa pra caramba pra resolver, então eu vou adiantar pra não perder o bonde, digo o voo, né. Se quiser acompanhar bemmm de perto esta nova fase do blog, vem aqui no Instagram?

Um “bisou” bem grande, um tanto comportado (porque tô cansada e corrida pra caramba) e  “à bientôt”!

Paris

Imagem Tumblr