30 jun 2015
Viagem

Uma decor acolhedora em Madrid

Ei, seus lyndros e lyndras! Tudo bem com vocês por aí?

Já se vão 5 meses dessa experiência mais que enriquecedora na Europa. Daqui a pouco completamos os 6 e voamos de volta pro nosso cantinho, que confesso, sinto muita falta. Nem muito, nem pouco tempo por aqui, mas o suficiente para fazer desta fase, uma das mais especiais e inesquecíveis. O blog tá em standby, só na maciota esperando eu voltar pra encher esse delicioso com muita, muita coisa legal que vem por aí! Mas antes de voltar, ainda tem muita coisa pra ver, conhecer e outras viagens pra fazer! Uma delas era pra Espanha. Passar por Madrid e Barcelona era uma grande vontade que agora foi matada. E te confesso outra coisa: moraria, moraria muiiito em Madrid!

Achei que ela é menos agitada que Barcelona e tão linda quanto, tão interessante quanto e ainda, mais barata que todos os lugares que passamos por aqui: França, Bélgica e Holanda. Não é só pela língua, pelo clima, mas Madrid realmente nos ganhou muito fácil. O que não é difícil, porque eu sou facinha, facinha 😀 Alugamos um studio fofo pelo Airbnb com uma moça de nome de flor e super simpática, a Begoña. Repara, se for alugar com ela, foi malzaê, mas deixei meu comentário de aprovação no Airbnb e acabou virando livro em mais de uma língua 😀

Mas xô deixar de rami rami e te mostrar! O Studio com um quarto-sala, cozinha, banheiro é no sexto andar e suuuper bem localizado, em um das principais avenidas de Madrid. É rústico, romântico e aconchegante. A mesa é uma antiga porta e os nossos velhos e queridos caixotes viraram um estante. Caixotes de vinho, neste caso.

2

Além da madeira desgastada e clara nos móveis e piso, tecidos rústicos nas almofadas, cortinas e palha, cestos. Nas cores bege, palha, branco e cinza. Tudo afirmando uma ambientação mais natural.

3

Os caixotes se espalham por todo o studio e também é mesa de cabeceira <3

1

Parte de uma janela virou aparador pra TV.

6

A cama é delicada, romântica e em ferro. Quebrou um pouco o rústico, mas não quebrou o clima.

5

4

Isso ajuda e como uma viagem de primeira vez, hein? A gente fica tranquilo, seguro e mais entusiasmado e relaxado pra curtir a cidade. Segura aí que te mostro mais do que vi em Madrid e depois, Barcelona já já!

Um beijo!

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *